sexta-feira, 27 de maio de 2011

iPad 2, esgotado!

Essa noticia esta algumas horas atrasada (o que já é suficiente para ficar atrasada), mas decidi fazer uma pesquisa nas lojas antes de postar aqui. Hoje eu vim falar sobre o lançamento do iPad 2, que quem lê o blog já sabia que ocorreria hoje, porém diferente do que muitos imaginavam, poucas lojas físicas abriram as 00:00, porém os sites já estavam vendendo desde esse horário.

Eu fui na Fast Shop de Ribeirão Preto, no Shopping Santa Ursula, e vou contar minha experiência para vocês.

Chegando na Fast Shop já era possível perceber que o foco era o iPad 2, por 3 motivos:

1) Na entrada estava anunciado o iPad 2.

2) Ele estava em exposição no meio da loja.

3) Tinha um bolinho de gente na loja, quando vi isso imaginei que era o iPad 2.

Após mexer um pouco nele, fui falar com um vendedor e fiz algumas perguntas:

1ª) Os iPads 2 estão a venda ou apena exposição?

R: Apenas exposição, eles estavam a venda mas acabaram os estoques.

2ª) Vocês abriram a 00:00?

R: Não, abrimos no horário normal (10:00), já tinha fila.

3ª) Foi assim tão rapido? O estoque era grande?

R: Tínhamos poucos no estoque.

Obs.: Não foi bem assim a conversa, mas essas eram as partes importantes.

Depois passei na frente da Saraiva, mas não tinha nada anunciado nem em exposição.

Duvidas e sugestões, iblog.app@hotmail.com .

Um comentário: